segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Ana Claudia Caron



Gostaria de poder expressar os meus sentimentos para essa e outras tragédias , não tem como expressar isso , tenho nojo desse governo , dos antigos , principalmente por esse que dá esmolas ao povo de baixa renda , compra seus votos , ESSA QUADRILHA SUJA TÊM QUE SAIR DO PODER... A Familia de Ana Claudio Caron , fica aki minha indignação, minha tristeza , aconteçe tragédias como essas aki no BRASIL toda semana , oq será que está errado? Será que vamos resolver dando esmola? ou educação ? ESSES GOVERNANTES , NAUM LEÊM? NÃO SABEM OQ ESTÁ ACONTEÇENDO ... Verdade seja dita Q MERDA é essa que voçês seus politicos de CARA LAVADA estão fazendo ? estão destruindo a auto-estima de uma nação , isso não vai ter fim nunca ? Sou a favor de ARMAR a população , pareçe ser a unica forma ... Tenho tanto para falar , porém não consigo me expressar de tanta indiganção , raiva , desrespeito ...


CHEGA , ESTOU CANSADO!!! PENA DE MORTE E ARMA PARA POPULAÇÃO , ISSO É UM PAÍS EM GUERRA !!!

Nenhum comentário: